10% de desconto na primeira compra (primeiracompra)

Caso não esteja satisfeito, ou não gostou da peça fornecida, ou esteja arrependido, poderá solicitar uma troca em até 7 dias contatos da data do recebimento em seu endereço. Mas para isso as peças precisam estar: em perfeito estado, e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você recebeu. Além disso é importante que as peças estejam com todas as embalagens originais.

Para solicitar a troca:

Nos envie um e-mail ([email protected]), informando seu nome completo, número do pedido, motivo da troca e o endereço. O prazo de resposta é de até 2 dias úteis. Assim, será gerado um crédito para a troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso se arrependa da compra, poderá devolver em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido em seu endereço.

Para solicitar devolução por arrependimento:

Nos envie um e-mail ([email protected]), informando seu nome completo, número do pedido, motivo da troca e o endereço. O prazo de resposta é de até 2 dias úteis. O valor pode ficar de crédito para uma próxima compra ou poderá solicitar o reembolso, sendo enviado em até 30 dias contados da data que recebermos o produto. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que o cliente selecionou ao comprar na nossa loja. Não haverá custo adicional.

Produtos com defeitos de fabricação:

De acordo com o código do consumidor, no caso de peças com defeitos de fábricas, e não de mau uso. O cliente tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no endereço.

Para solicitar devolução por defeitos de fabricação:

Nos envie um e-mail ([email protected]), informando seu nome completo, número do pedido, informações do defeito (com fotos e vídeos legíveis) e endereço. O prazo de resposta para a análise é de até 15 dias úteis contados da data de recebimento do produto devolvido. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja. Não haverá custo adicional.

Como devolver os produtos:

De acordo com o direito do consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Será enviado um código de autorização de postagem por e-mail após a solicitação e nossa análise, diante do pedido de troca ou devolução. Deverá postar a mercadoria em uma agência de Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso sugerimos que você utilize a mesma embalagem, na qual recebeu sua compra (caso não esteja danificada).

Caso o produto seja analisado e foi confirmado mau uso:

Caso seja do interesse do cliente, será efetuado o conserto, porém os custos serão passados para ele. O primeiro envio será também por conta do cliente. Após o conserto do produto, será passado o valor e o envio ficará por nossa conta.